segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confessar a Palavra

A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações. Cl 3:16

Quando estamos cheio da Palavra de Deus, ou seja, cheios do próprio Deus que é a Palavra alcançamos um novo nível no Senhor Jesus, um nível onde a sensibilidade à presença do Altíssimo torna-se mais intensa. Nível esse que o capacita de maneira sobrenatural no sobrenatural de Deus. A sensibilidade que falo é sentir o toque do Senhor apenas ao clamar seu Santo nome, é ter um coração que clama por mais dEle e anseia desesperadamente para que a vontade de Deus seja feita em sua vida, não para que a sua própria vontade ou desejos sejam realizados, mas para que o propósito do Senhor seja completo na sua vida. É um novo nível de viver a ação da cruz em sua vida, onde o caráter de Cristo vai se firmando em você e tudo aquilo que embaçava a imagem de Cristo em você vai sendo apagada. Nesse nível você experimenta um viver em Cristo mais profundo e bem diferente, pois começamos a comer do alimento sólido que o Espírito Santo falava através de Paulo, pois anteriormente éramos como crianças que bebiam apenas o “leite espiritual”. Um mover no sobrenatural vai tomar sua vida por inteiro. Mais sede ainda de Deus você terá. Um clamor ao Senhor sairá de sua vida e romperá as estruturas deste mundo, contagiando as suas redondezas, pois Cristo manifestará sua glória de uma maneira não experimentada por você antes.
Glória a Deus!
Amados irmãos, quero falar de outro aspecto muito importantíssimo, alias, diria essencial, que é o confessar a Palavra. Aleluia! “Você é o produto daquilo que você fala”. Quanto mais da Palavra você se encher, mais dela falará e mais dela haverá em você. A Palavra de Deus é viva, eficaz, tem poder e manifesta Jesus Cristo. Sua vida é transformada pelo poder da Palavra. Você se tornará naquilo que a Palavra de Deus diz.
“Eu sou tudo que a Palavra diz que eu sou”
“Eu tenho tudo que a Palavra diz que eu tenho”
“Eu posso tudo que a Palavra diz que eu posso”
Declarar, confessar a palavra de Deus é trazer à existência todas as promessas de Deus para sua vida, é chamar à existência a glória do reino de Deus na sua vida, é trazer o próprio Jesus Cristo para viver e fazer morada em você. Que glorioso saber disso!
Declare, confesse a Palavra, ore em línguas, não importa onde você esteja ou como está se sentindo, mas ande em fé praticado esses dois princípios da Palavra. Não ligue se as pessoas acharam que você é um lunático, fanático, estranho, mas saiba que você estará ganhando nos céus, pois tudo acontece no mundo espiritual antes de ocorrer no físico. Declare a chegada do Reino dos Céus por onde você andar.
“Creia e assim será feito diz o Senhor.”
Onde você estiver ali Jesus estará!
Onde você pisar Jesus ali pisará!
Você falará aquilo que Deus quer que você fale!
Você verá com os olhos do Senhor!
Você pensará com a mente de Cristo!
Você se tornará cada vez mais parecido com Jesus, expressando e representando-o cada dia mais e de maneira mais simples ainda, pois você foi criado à imagem e semelhança de Deus.
Toda honra, glória, poder sejam dados ao Senhor Jesus.






Daldo